Conjunto Bath&Bloom - review

quinta-feira, setembro 12, 2013

         Num dia destes trouxe para casa um achado vindo do Jumbo. Encontrei este conjuntinho por apenas 1euro, isto porque a caixa em que vinham se encontrava danificada, mas como também não era precisa e os produtos estavam em boas condições trouxe-os logo comigo .:)
           Esta gama contém o aroma do Jasmim Tailandês (pelo menos segundo eles, mas eu vou acreditar que sim.xD) que pode ser um aroma que nem todos gostam, não é daqueles que dê vontade de comer (e ainda bem.xD) mas é um cheiro muito agradável.


 
Gel de banho: O cheiro é muito bom e deixa a pele hidratada. Este formato é óptimo para levar em viagem, num fim-de-semana fora...

Creme hidratante: É super-hidratante e igualmente bem cheiroso. Faz com que hidratar a pele seja um prazer, no entanto como a embalagem é rígida pode tornar-se difícil retirar o creme, sendo que eu opto por o por o virar um bocadinho ao contrário e depois deixar a o creme sair.

Gel de massagem: Foi o produto que usei menos até agora mas não porque não tenha qualidade, porque mais uma vez o aroma é tranquilizante e a sua textura é óptima para o efeito.

Loção corporal em Spray: Foi a primeira vez que experimentei um creme/loção assim, excepto os produtos solares claro. Este, porém, é mais líquido que uma loção normal como podem ver na imagem e quanto a mim é muito bom para os dias de Verão, se o trouxermos na carteira ajuda-nos a manter a pele fresca e hidratada. A hidratação não é muito duradoura mas quando usado com outra loção em complemento, e tal como disse, se for usado para refrescar e fazer uma hidratação rápida é muito bom.


Vê também

1 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe