A minha semana em fotos #1

segunda-feira, setembro 16, 2013

     Algo novo por aqui, que espero que gostem.:)

1- Coisinhas novas que trouxe aqui para casa. Uns botins da Primark e uns jeggings quentinhos da bershka.
2- A minha saladinha saudável (tirando o molho ^^) com frango, ananás, cenoura, tomate, beterrada, sementes e com o molho de alho, maionese e ervas muito pouco saudável.:P
3- O meu look de sexta-feira à noite com o pormenor do meu brinco novo da H&M e do meu anel.
4- A minha caixinha personalizada para guardar os blocos de notas e post'it.
5- Um kinder surpresa, que procurei imenso tempo e finalmente encontrei, mas só calharam autocolantes de animais, a decepção do dia. Ainda assim soube bem comer e relembrar a infância.
6- Rosa oferecida pelo namorado, numa super-hiper-mega-surpresa fofinha.
7- O meu creme de Verão da H&M que deixa brilhos na pele (que não se nota muito aqui é certo).
Faltam ainda aqui fotos da minha ida ao cinema ver "A Gaiola Dourada" e da minha ida à piscina, mas basicamente foi assim a minha última semana de férias.

Vê também

4 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe