I think you are cute - Sandálias Seaside

domingo, agosto 11, 2013

       Olá meninas, estas férias estão a ser atarefadas e nem sempre tenho parado por aqui. O calor está mesmo atacar por estes dias, as noites estão quentes e os dias estão de morte. O melhor sitio para aguentar este calor é mesmo dentro de água e a hidratação é essencial. Mas, este fim-de-semana, pelo menos para mim, foi longe da praia. Ontem estive a participar num evento promovido pela minha escola e por uma câmara municipal e que consistia na realização de diversos rastreios de saúde.
      Hoje o dia tem sido passado por casa, a descansar, a ver uns filmes e actualizar-me nas séries. Aproveito também para vos mostrar a minha t-shirt super fofinha da Stradivarius, que penso que custou perto de 6 euros e as minhas sandálias que eu adoro que custaram perto de 18 euros na Seaside, mesmo antes de começarem os saldos. 



        Adoro estas sandálias, são super confortáveis e para além disso são bastante elegantes, sendo que dão para usar num ambiente mais descontraído mas também numa altura um pouco mais formal. Adoro os detalhes em dourado, e foi por eles que as trouxe para casa em vez de trazer outras parecidas mas que não os tinham. 

Vê também

2 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe