Hoje.

quarta-feira, agosto 28, 2013

        Então é assim, uma pessoa volta de uns diazinhos de férias, entusiasmada por fazer algumas coisas e para regressar ao blog e sem a mínima ideia de que a vida nos anda a tramara sem darmos conta. É assim, se a reencarnação existe, eu fui certamente um hacker noutra vida e estou a pagar pelos meus pecados informáticos, só por isso é que me podem acontecer coisas como computadores apagarem trabalhos quase feitos (terei sido eu? se fui, fui empurrada pelo meu subconsciente-hacker-noutra-vida), ficheiros perdidos por vírus manhosos vindos do fim do mundo, um portátil que anda 6 meses em reparação e a mais recente aventura - apaguei os meus favoritos (eu não, o meu subconsciente). Isto aconteceu de forma inocente, eu juro, eu só abri a minha conta no portátil do meu namorado, para ele fazer coisas que agora não importam, e pensei "ai, ele não vai querer este fundo com flores nem os meus favoritos aqui, por isso bora apagar". Why god, why? Onde é que estava o meu anjo da guarda a avisar-me para não ser burra, e onde é que estava uma caixinha que deveria dizer : "de certeza que queres apagar? olha que as contas google são sincronizadas, o que apagares aqui vais apagar no teu pc!". Não estava caixinha, nunca está ninguém quando precisamos. E, ironia da coisa, o último backup que tinha feito foi em Junho, só que foi em Julho que alterei todo o blog e foi ai que acrescentei mil um favoritos sobre coisas do blog, como tutoriais e assim.
        Resta-me aceitar este meu destino trágico, enfiar estas lembranças num bolso, e tentar esquecer-me enquanto rezo para que não seja preciso voltar a estes sites e enquanto escrevo 100 vezes : "vai guardando as coisas regularmente e aponta no papel tutoriais importantes para o blog, o papel nunca te desilude!".
          Desculpem este super-desabafo mas era preciso, faz parte da terapia.^^
          Em breve volto com imensos (vá, alguns) posts sobre as últimas semanas.

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe