Hey August!

terça-feira, agosto 06, 2013


      Estes últimos dias tenho estado ausente daqui, mas hoje já venho com as novidades sobre o que tenho feito. O inicio do fim-de-semana começou logo com um desastre culinário, isto porque os meus olhos disléxicos decidiram ler "um copo de leite" em vez de "uma colher de sopa de leite" e por isso aquilo que seria uma massa para bolachas transformou-se numa massa de bolo, isto porque deu-me pena deitar fora. Então resolvi tentar fazer uns cupcakes, já que a massa também não era muita, e pronto, deu numa coisa comestível mas nada de maravilhoso.



   
      O fim-de-semana foi passado pela praia, piscina, festas e expofacic. Fui assistir ao concerto do Rui Veloso e foi fantástico mesmo, aquele homem canta, toca e dá um óptimo espectáculo. No meio disto ainda fui a uma sessão de autógrafos dos manos Guedes numa loja Multiópticas. Portanto, como calculam, não parei por aqui.:P









Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe