Sexo, drogas e rock n' roll

terça-feira, julho 16, 2013

      Uma notícia que apanhou todos de surpresa e que chocou por ser a pessoa que é e pela idade que tinha, com uma vida para viver e muito talento para dar. Resta-nos esperar que ele se encontre em paz e que a família e a namorada tenham a força necessária para ganhar a batalha e derrotar esta dor tão forte e devastadora. É bom que nesta altura a privacidade deles seja respeitada mas que, ao mesmo tempo, seja demonstrado todo o carinho e força dos fãs e que ele seja relembrado da melhor maneira.
show your true colors | via Tumblr#RipCoryMonteith
    Apesar de ainda não ser oficial a causa de morte, suspeita-se que esteja relacionada com as dependências que infelizmente têm sido cruéis e têm roubado a vida a muitos jovens talentos (e acaba muitas vezes com a vida de quem os rodeia). Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jim Morrison, Elis regina e muitos outros deixaram-nos cedo devido a problemas com drogas e álcool, deixando vivo o que tinham construído até À data, mas ainda com tanta história para escrever. A fama, uma personalidade sensível, problemas emocionais, etc... são tudo factores que podem predispor alguém a ter comportamentos destes, é como que uma venda que um par de óculos que oferece uma (ilusão) felicidade que não conseguem noutras coisas, perdem a capacidade de se agarrar às coisas da vida e agarram-se às más julgando que estão no caminho certo. É bom que estes casos conhecidos levantem todas estas questões para que possamos olhar para o lado e ajudar quem conhecemos de perto e sofre com o mesmo problema. 
       O pior disto tudo é que Robbie Williams, que já sofreu bastante com as drogas afirmou por estes dias algo como se a filha (que tem agora cerca de 9 meses) enveredar pelos caminhos da droga ele vai certificar-se que ela tem acesso às melhores drogas e podem consumir juntos. WHAAAAT? Quando um pai diz isto, primeiro demonstra que não está nas suas plenas capacidades e que o discernimento comprou um bilhete só de ida para alguma ilha paradisíaca, e depois que coitada da criança, está visto que vai sofrer! 
        Bem, apesar de tudo, espero que estejam todos bem, onde quer que estejam, e se o paraíso existe, está cheio de bons cantores!
Untitled

Vê também

3 comentários

  1. É tão mau quando pessoas de sucesso seguem por estes caminhos...

    ResponderEliminar
  2. eu não conhecia o trabalho do rapaz mas dá muita pena que tenha tido este final! é que uma coisa é quando alguém morre devido a circunstâncias da vida que não consegue prever nem controlar, outra coisa é morrer devido ao consumo de drogas! será que ele nunca pensou ao que isso o podia levar?
    ah, e quando ouvi essa notícia do Robbie Williams também fiquei "WTF?!". é mesmo gente sem noção...
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe