Livro de Reclamações #5

quinta-feira, julho 18, 2013



Então não é que ia eu andar em plena baixa de Coimbra com as minhas belas sandálias (já com uns anitos, é certo) e eis que sinto alguma coisa a descolar, e senti bem, a parte que agarra ao tonozelo e tem a fivela fez o favor de se descolar. Se foi mau? Foi, mas eu estava de calças e a sandália dava para usar como uma espécie de soca/chinelo e nem se notava que tinha descolado. Mas, a história não fica por aqui, e dentro de minutos, em plena rua, o salto descolou e parte da frente não hesitou em se descolar também! A sorte é que tinha o meu namorado fofinho, que foi logo buscar o carro e depois me foi comprar uns chinelinhos de enfiar no dedo que lá resolveram a situação, pelo menos naquela altura.
Sandálias B&W
     Ontem fui ver se elas davam para colar e o senhor lá da loja olhou para mim e pensou logo "credo, o que é que esta andou a fazer", e já não bastava ter pensado isto e ter feito a cara de quem pensou isto ainda disse "mas que mal tratadas!". Eu não tenho culpa, eu sou estava a andar e a ser bela, a sandália é que não aguentou o facto de eu ser uma brasa (vá, e o calor que estava) e descolou-se. Mas vá, o senhor foi bonzinho, colou a sandália, não levou dinheiro e ainda me ofereceu um conselho "quando as usares traz uns chinelos na mala!".


As sandálias são iguais a estas mas em vermelho. (imagem retirada da net)

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe