if you change nothing, nothing will change

sábado, julho 20, 2013

O sexo feminino, de uma maneira especial, foi polvilhado com enormes quantidades de vontade de mudar. Na verdade, nós até mudamos sem e sem perceber o porquê, já é sabido por toda a comunidade que o nosso humor tem a capacidade de mudar a uma velocidade superior à da luz. Os móveis sofrem imenso nas nossas mãos, porque no que toca a decoração nunca estamos satisfeitas também e julgo até que temos uma lista que inclui simultaneamente items como "mudar o roupeiro" e "mudar o namorado", sendo a primeira bem mais fácil de concluir e a segunda é um tanto ao quanto desnecessária, até porque no fundo no fundo gostamos deles despenteados, achamos sexy que cheguem atrasados, achamos que nos ignoram para que os possamos conquistar, depois só não conseguimos é conviver com isso no dia-a-dia, mas isso são outras histórias...#
Everything is Different | via Facebook
Mudar faz parte dum processo de evolução que umas vezes nos custa mais que outras. Sendo o blogue uma parte da minha vida e estando eu cada vez mais dedicada a ele achei que estava na altura de fazer algumas mudanças, que ainda não acabaram e nunca terão fim porque vou sempre tentar que este espaço esteja cada vez melhor, para que eu me sinta bem e para que todos os que o visitam também. Espero que estejam a gostar das mudanças e conto com a vossa opinião para poder melhorar.I
Relativamente ao nome, também mudou porque desde o início que eu gostava de outro nome mas queria que que quando o dia de mudar o nome chegasse não fosse só mudado o nome. Se agora é o nome perfeito? Perfeito é difícil, para já porque eu gostava que fosse em português, mas tive que ter em conta que fosse um nome que soasse bem, um nome bonito e com que também me identificasse e acho que isso aconteceu, não na perfeição, mas aconteceu!
A pouco e pouco vou mudando o que não me agradar mas também não vou andar ai a mudar da noite p'ro dia que se não isto fica pior que o governo.
I hope you like it!

With Love, danie


][

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe