Happy birthday to me!

terça-feira, julho 23, 2013

          
O           Al


É verdade, no sábado passado completei 20 aninhos e por isso venho-vos mostrar alguns momentos e alguns presentinhos recebidos.

             O meu look neste dia especial. k


O bolo da festa surpresa, um biberão para uma bebé já crescida. ^^

Uns miminhos recebidos pelo correio, enviados pelas colegas da faculdade.

 Estes foram os presentes oferecidos pelo namorado, que eu adorei. Confesso que ajudei a escolher.
 Os imensos presentes oferecidos por duas grandes amigas, todos super fofinhos e que também adorei claro!
 Aqui podem ver em pormenor o anel, muito engraçado e fora do comum, tal como eu gosto!
 Este ano parece que todos resolveram mimar-me com bijuterias, e eu não me importo nada, está claro. Este foi oferecido pela mão do meu namorado, é bem fofinho e romântico, vou adorar usá-lo.
 Mais uma pulseira bem ao meu estilo, oferecida pela irmã do meu namorado.
Pormenor do saco que veio com os presentes oferecidos pelas minhas amigas.

Um pijaminha de verão oferecido pela madrinha, isto porque eu lhe falei da minha teoria que no Natal toda gente oferece pijamas de inverno (que depois se acumulam) e de verão nada.

E para manter a minha pele hidratada e para andar bem cheirosa, outro presente oferecido por uma amiga.

Finalmente o tão desejado perfume que pedi aos meus pais e que cheira tão tão bem!

With Love, danie

][

Vê também

2 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe