A rapariga do cabelo cinzento e a little monster!

terça-feira, julho 30, 2013

Estas famosas nunca param de nos surpreender e então as de que vos venho falar são peritas em irreverências capilares e não só. Lady Gaga e Rihanna querem, podem e não hesitam em fazê-lo, desde cabelos vermelhos a vestidos de carne tudo é possível no mundo destas meninas. Eu gosto de alguma irreverência e de todo o espectáculo estético que, especialmente, a Lady Gaga faz mas também há que conhecer os limites e um vestido de carne ultrapassa qualquer limite mas, let the little monster shine! 
Então não é que a "miúda" agora resolveu enfiar o cabelo na cinza e pintou o cabelo de cinzento. Não é que fique horrível, péssimo, detestável mas, ela terá tempo para ter o cabelo naturalmente desta cor.
lady-gaga-v-fd98.jpg
Esta rapariga agora deixou a carne alheia e pousou ela apenas coberta com a pele e surgiu com uma cara muito clean e um cabelo de leoa. Os fãs claro, resolveram logo imitar esta foto que passou a andar nas bocas do mundo.Pronto, o que é que se pode dizer? Nada contra o corpo e contra a foto mas não acho que esteja propriamente favorecida no rosto.

Resta-nos esperar e ver o que mais aí virá!


With Love, danie


][

Vê também

2 comentários

  1. ahahah, concordo contigo!
    quanto à Rihanna já se sabe que é uma mudança temporária porque ela adora experimentar novos looks e surpreender.
    quanto à Lady Gaga: simplemente não compreendo toda a polémica em torno da fotografia. ela não está nada favorecida e nem parece ela...
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu acho que ela já é polémica em tudo, só por respirar.:P

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe