terça-feira, junho 25, 2013


TeenLifeQuotes (http://teenlifequotes.com/)
Olá meninas, desculpem a ausência.
Estava bastante ansiosa por este domingo porque seria o meu primeiro dia de praia, sem estudar, sem preocupações, com muito mar e muito Sol. Pois, o problema é que o vento se juntou também à festa e assim se diz adeus a um dia de praia. Ainda assim aproveitem para fazer exercício, correr e caminhar à beira da praia e tirar algumas fotos e até aqui tudo bem, o problema é que ontem esqueci-me da máquina fotográfica, não a abandonei ai em qualquer lugar, deixei-a em sitio seguro, o problema é que só vou voltar a estar com ela no fim-de-semana, e nessa altura não terei net muito provavelmente. 
E sobre isto de correr, nós acordamos e pensamos "hoje vou-me portar bem, fazer exercício, dar uma corridinha" e saímos de casa com a convicção de que não falhamos a próxima maratona dos jogos olímpicos. Saímos de casa, com aquela postura de fitness e fingimos que estamos em forma, ligamos o mp3 e começa, só que em poucos minutos o nosso coração bate como se não houvesse amanhã, as nossas pernas começam a pesar 100kg cada uma e percebemos que estamos mesmo mal quando deixamos de ver as pessoas que começaram a correr ao nosso lado, e não, não é por elas terem parado de correr). E eis que eu ia a subir as escadas, armada em atleta e turista pronta para tirar umas fotos e por pouco a meu corpo não tem um encontro directo com o chão. Mesmo que as escadas não estivessem lá, tenho a certeza que conseguia tropeçar em mim própria. Levantei-me logo (não cheguei a cair, atenção) e olhei para lado, sabem, aquele olhar de quem espera que não haja uma câmara por perto e que sem querer um dia liguemos a tv e estejamos aparecer no top quedas do Gosto Disto ou algo do género. Olhei e pareceu-me tudo calmo, também não ouvi gargalhadas.
- | via Tumblr
O que posso dizer?! o universo adora-me! Eu deveria ter previsto que o dia não iria correr assim tão bem porque logo o acordar foi perturbado. Sabem aquela harmonia e delicadeza que os pais têm quando estamos a dormir? Pois, não sabem porque ela não existe, as mães adoram acordar-nos com a bela música do aspirador ou com gritos estridentes e, neste caso o meu pai decidiu fazer uma música a arrastar cadeiras, fechar gavetas... Why God?Why?
E pronto, basicamente são estas as minhas justificações e o meu resumo destes dias.
Ainda assim, mesmo sem looks e coisinhas que tinha para vos mostrar, não vou abandonar o blogue esta semana. Contudo virei aqui um pouco menos que quinta-feira vou fazer um exame para melhoria de nota, e paguei 10euros, convém estudar então.

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe