Nerd mode on!

sexta-feira, junho 07, 2013


Tumblr_llhmk3avce1qj76pwo1_500_large_large
Por aqui a tarde é dedicada ao estudo, especialmente de farmacologia. Espero que a vossa tarde seja bem mais animada e que a semana tenha corrido bem.:)

Large
Large
Large
É sexta-feira (é quase impossível não gritar/pensar yeah depois de dizer isto), façam o balanço da vossa semana e preparem-se com novos objectivos para a semana que se aproxima. Eu cá prometo vir cá mostrar look's, sugerir filmes e falar sobre outras coisas.
Ah, e fiquem-se com uma música lamechas.:P

Vê também

6 comentários

  1. Para mim felizmente os exames já acabaram, agora é esperar pelas notas :) Bom estudo e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e boa sorte.:P
      beijinhos, bom fim-de-semana

      Eliminar
  2. Boa sorte nos estudos. Fazes farmácia? *-*

    Seguindo você :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.:) Não, mas estou num curso de saúde por isso tenho esta cadeira.:P

      beijinhos e obrigada por me seguires.:)

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe