Don't stress, do your best, forget the rest!

domingo, junho 02, 2013



Large
   Como já não bastava um sem-número de frequências e avaliações seguidas, eu decidi aumentar o grau de dificuldade e ficar constipada, o que como se sabe é óptimo (or not!) quando necessitamos de estar concentradas e quando o cansaço já toma conta de nós.
   Mas temos que ver o lado positivo, com isto já não me esqueço que a Psicologia da Saúde nos ensina que o stress deixa o nosso sistema imunitário em baixo e é uma porta aberta para certas doenças.
Tumblr_mkbkqgmxwt1rnn6wqo1_500_large
   Quanto a vocês, se estão saudáveis e o stress não é "cena que vos assista", aproveitem o dia para passear e divertirem-se. Eu vou cumprir o meu dever, alguém tem que trabalhar neste mundo!:P



Vê também

5 comentários

  1. Ultimamente também ando muito stressada, felizmente não fiquei doente. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para as frequências e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Os lenços tambem têm sido os meus melhores amigos (infelizmente)!
    As melhoras *

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe