Dietas e invenções

terça-feira, junho 25, 2013

       Estão de dieta mas não resistem em atacar o pacote de bolachas mais próximo? Não conseguem dizer que não as batatinhas fritas e ao chocolate? Se responderam sim, então eis que vos trago uma novidade que alguém que não tinha mais que fazer resolveu inventar. Esta caixinha guarda as vossas maiores tentações e só abre passado o tempo que determinarem, caso contrário, a única maneira de a abrir é mesmo recorrendo à velha técnica em que fingimos que um martelo é uma chave e simplesmente acabamos com o dito objecto. Se isto acontecer, para além de toda a leitura psicológica que se pode fazer há o problema de misturar vidros com o que lá estava dentro, e isso não é bom, pode levar a uma dieta mais intensiva é certo, pois com língua cortada é mais difícil comer, mas não vão por ai meninas. Após 5 segundos de determinar o tempo este já não pode ser alterado e, mesmo que tirem as pilhas, nada feito.


       O nome deste belo equipamento é Kitchen Safe (cozinha segura, traduzido directamente), no entanto há aqui um certo paradoxo, ele é porto seguro para as coisas mas, em casos extremos, pode ser tudo menos seguro. Quem o desenhou foi David Krippendorf, um designer de 39 anos que costumava pedir à esposa que escondesse alguns alimentos quando ele estava de dieta, no entanto, ele acabava por os encontrar e então pensou nesta caixa.
       Se este produto chegar a ser lançado terá um valor médio de 20 euros, mas na minha opinião o melhor mesmo é guardarem esses 20 euros e tentarem controlar-se por vocês mesmas, isto é capaz é de ser um bom método para poupar, mas para isso também já existem os mealheiros que não abrem.xD
Perfect excuse!!! | via Facebook

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe