segunda-feira, junho 17, 2013


 

Bem, voltei e prontinha para vos contar tudo e para trazer agora posts mais bonitinhos e elaborados. Hoje de manhã fiz a minha primeira frequência e não é que o prof foi super rápido e já recebi agora a nota? Não foi nada de especial, mas vá, é farmacologia, já fico contente por ter feito a cadeira.^^
Lembram-se de eu vos falar em mudanças? Pois é, uma vai começar hoje que é este famoso desafio de squats. Definitivamente o exercício tem-me feito muito bem e os squats são uns dos exercícios em que os resultados que são bastante rápidos e bons.
Para além disso, e aquela que era suposto ser a verdadeira novidade é que esta tarde pintei o cabelo em casa. Verdade, ganhei coragem e pretendia tornar-me uma bela Ariel, mas como eu já andava a desconfiar, a tinta que é esta, o casting crème gloss 554, só me deixou uns brilhos e é preciso estar ao Sol. Resultado: uma camisola estragada, isto porque a toalha parecia ter vida própria e numa dança genial desviou-se dum pingo que caiu tragicamente;  um cabelo castanho-aborrecido (que só se transforma com raios de Sol, isto dava uma bela história de fadas, é como a Fiona, só fica bonito com a luz!) e 10 euros gastos. Feito isto vou mesmo ter que me render e fazer uma visitinha à cabeleireira, mas há coisas que não deixam de me assombrar como por exemplo: E se a cor fica horrível? e depois tenho que andar sempre a retocar? Mas se me quero transformar numa bela pequena sereia, vai ter que ser, xD
beijinhos, até amanhã.

Vê também

3 comentários

  1. Pintei com uma coisa dessas e tive exactamente o mesmo resultado. Só se nota ao sol e acho que só mesmo eu é que noto. Também queria pintar o cabelo de ruivo, mas tenho exactamente o mesmo medo que tu ahah

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe