A Ressaca parte III

terça-feira, junho 18, 2013


Poster de «A Ressaca - Parte III »

Sinopse:
Passaram-se dois anos. Phil, Stu e Doug vivem uma vida tranquila em casa. As tatuagens foram removidas a laser e as fotos eliminadas. A última coisa que ouviram sobre o desastre-ambulante Leslie Chow é que tinha sido preso na Tailândia, e com ele fora do caminho, a Matilha já quase recuperou das noites que deambularam atordoados pelo lado obscuro de Las vegas, e de serem raptados, baleados e perseguidos por mafiosos do tráfico de drogas em Bangkok. O único membro da Matilha que não está nada contente é Alan. Ainda sem um propósito definido, a ovelha negra do grupo deixou de tomar os medicamentos e volta aos seus instintos naturais em grande forma - o que, para Alan, significa sem fronteiras, sem filtros e sem julgamentos - até uma crise familiar o forçar a procurar a ajuda que tanto precisa. E quem melhor do que os seus três melhores amigos para assegurarem que Alan dá o primeiro passo. Desta vez, não há casamento. Não há despedida de solteiro. Então, o que pode correr mal, certo? Mas quando a Matilha se reúne, ninguém está a salvo.


Já foram ver? Eu fui ver logo no dia depois da estreia e adorei. Aconselha-se claro que se vejam os anteriores uma vez que se trata de uma triologia e eu, mesmo tendo visto os outros dois deveria ter feito uma "revisão" porque depois certos pormenores já me tinham fugido da memória. Li vários comentários sobre pessoas que ficaram desiludidas, mas é mesmo assim, vão com demasiadas expectativas, é como todos os finais, espera-se tanto tanto tanto, que por muito bom que seja acaba sempre por nos desiludir um bocadinho. Mas eu cá adorei, foi um bom momento de comédia, umas horas bem passadas e aconselho mesmo! 


Atenção, isto tem spoiler, que ainda não viu o filme aconselho que não leia!

Não há dúvida, o Alan é muito cómico, a cena da girafa, ele a cantar no funeral do pai, tudo o que ele faz e que leva às ressacas, o sua nova paixão...
O Stu, adoro também, porque é a ele que acontece tudo, o dente partido, a tatuagem, e agora, a melhor parte...as mamas! O que eu me ri nessa cena final, e muita gente já se tinha levantado a pensar que se ia embora (aqui fica uma lição pessoas, enquanto as luzes não acenderem não é para ir embora!).  Quanto a mim o final foi o melhor e sinceramente já dava para um quarto filme, mas parece que não vai mesmo haver. 
E o chinês claro, é muito muito cómico.


Entretanto, aproveito para vos mostrar o look e make up desta ida ao cinema.:P


Beijinhos

Vê também

1 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe