Globos de ouro 2013

segunda-feira, maio 20, 2013

Eu bem sei que já viram os look's todos e tal, mas eu não podia deixar de dar a minha opinião.
































A Diana estava uma princesa, sem dúvida. Adorei o vestido, e a simplicidade do cabelo.
Esta foto se calhar não é a que mais a favorece, mas quanto a mim estava muito elegante!

As costas são muito bonitas, mas o vestido é claramente inspirado no que ela usou no ano passado, só muda a parte superior à frente, e quanto a mim, há ali qualquer coisa que não joga muito bem. Podia ter brilhado mais.

































O decote não fica bem em qualquer uma e é bastante arrojado, mas gostei muito de ver.
Está bonita a iva. 

Gostei do vestido da dânia mas não gostei nada do cabelo (aqui na foto não se vê muito bem), estava demasiado elaborado. Até que nem desgosto do vestido ao lado.
 Parece que os brancos e os vermelhos foram a aposta, e algumas saíram a ganhar.
(esquerda) Ai, ela é tão magrinha, que pronto. ( direita) Sempre elegante esta mulher!
 (esq.) A escolha errada!                                            (dir) Muito elegante o vestido e o cabelo também.
 O que deu na cabeça da pequena?
 Adorei o look completo.
Não sei porque mas faz-me lembrar a smurfina. O vestido até que escapava, mas ela também está cá com umas curvinhas... agora aquele cabelo e os sapatos amarelos.. nossa, que biolência!
 Outro decote bastante arrojado, mas eu gosto do vestido!
 A Dalila, elegante e feliz com o seu globo.
 E não é que eu gostei do vestido da tiazinha?
 A escolha certa, simples e bonita.
 O look, a meu ver, está desadequado para uma gala mas, adoro vê-la com o cabelo assim, está tão doce, tão girly.

 Quando for grande quero um vestido assim.*_* Um dos favoritos, senão mesmo o eleito!
 Aqui não se vê, mas as costas eram muito bonitas.



Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe