Europaradise & Figueira da Foz

segunda-feira, maio 06, 2013

   No Sábado passado (4 de Maio) festejei o meu 3º aniversário de namoro e por isso fomos dar um passeio. Começámos por ir a um sítio especial para nós e depois seguimos para o Europaradise, em Montemor-o-Velho. Recentemente devem ter ouvido falar deste local, porque fugiu de lá um macaquinho chamado Otelo. Eu já tinha visitado o local, mas a última vez já foi à quase 10 anos e por isso tinha muita vontade de lá voltar. O meu namorado, parece que adivinhou, decidiu lá levar-me e foram duas horas muito bem passadas.
   Trata-se de um parque zoológico particular, que reúne várias espécies, existindo cerca de 40 sectores para visitar por um percurso de cerca de 2km. Se estiverem interessados podem consultar o site aqui e visitem, não se vão arrepender. Se vierem de longe podem aproveitar ainda para visitar o castelo de Montemor-o-Velho e podem sempre dar um saltinho à Figueira da Foz.
   Para vos aguçar o apetite, deixo-vos algumas das fotografias desta tarde entre os animais.

 Um guaxinim protagonizou um momento romântico com o meu namorado. xD Fui trocada, mesmo à frente dos meus olhos, no dia de aniversário de namoro.



 O tigre, like a boss, não teve a coragem de se chegar perto sequer. Ficou lá no alto, daí a foto tão desfocada.











 A zebra ignorou-nos à força toda também. -.-

















 Um pequeno lago com cágados.
 Depois deste passeio, fomos até à Figueira da Foz lanchar, depois de tanta caminhada já estávamos com bastante fome. O sumo natural de morango estava mesmo mesmo bom!


 A praia estava linda e a água, apesar de muito fria, deu para molhar os pés.

 Aqui está o meu relógio novo, por apenas 7euros (aqui) e que eu adorooo.


























O dia acabou a comer uns crepes maravilhosos e junto a praia, a ver o pôr-do-Sol, mas a máquina decidiu ficar sem bateria. -.-

Espero que gostem,



Vê também

2 comentários

  1. Parece ter sido um dia bem passado! Muitos parabéns pelos 3 anos :)
    Também já fui à Figueira da Foz e adorei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe