Feliz dia do livro!

terça-feira, abril 23, 2013




"Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever."
Autor: Benjamin Franklin

    Eu sempre adorei ler, por isso não posso deixar passar esta data em branco sem relembrar muitas das palavras que me contaram histórias, me ensinaram coisas, me ajudaram a viajar para lugares onde nunca fui e acabaram com muitos momentos de nada para fazer.
     Adoro ir a livraria, feiras do livro e tudo mais, e se pudesse comprava imensos.^^
     Leiam muito e façam muitas coisas acerca das quais valha a pena escrever, e Feliz dia do Livro!


Large

Large


Vê também

2 comentários

  1. eu também gosto de ler, mas demoro sempre eternidades para acabar um livro :s
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também depende do livro, alguns devoro outros também demoro uma eternidade.:P

      beijinhos.:)

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe