Crafts&company - Scrapbook e caderno de apontamentos

sexta-feira, abril 26, 2013

      Sabem aqueles cadernos que nos dão em palestras e que fazem publicidade? Pois, são muito úteis e tal, mas na verdade podem-se tornar úteis e bonitos.
      Já algum tempo que pensava fazer o meu próprio scrapbook, com fotos, pensamentos, desenhos e tudo o que me inspire e me apeteça lá por ^^, e agora pus mãos à obra, dei uma nova vida a estes dois caderninhos (que eram iguais, não tirei foto antes mas eram azuis e com umas fotos de publicidade a uma empresa.xD) e criei um scrapbook e um caderno de apontamentos/notas.







      O scrapbook é aquele em tons de bege e tem colagens, poemas, o meu desfio healthy&fitness e irá ter fotos. O caderno de apontamentos é azul, também com rosas.
      Pessoalmente adorei o resultado e não pensei que corresse tão bem. Adoro aquele pormenor do elástico que os cadernos têm e fiquei muito entusiasmada para fazer mais do género. Também queria ter feito isto numa agenda no inicio do ano, mas as que encontrei ou eram muito caras ou não me agradavam e então acabei por não comprar. -.-
     Bem, espero que fiquem inspiradas e deixem a vossa opinião.:P




Vê também

2 comentários

  1. Ótima ideia! Gostei muito dos dois :)

    Beijinhos

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe