Óscares 2013

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

   Se não tivesse caido no erro de exagerar este decote, seria maravilhoso!

 Outro decote que "nhecc", ela é linda, mas não vamos exagerar. E também não gostei do cabelo!

    Amei! Simples mas ao mesmo tempo irreverente.


  Poderia ter sido um "pãozinho sem sal" por ser tudo muito nude, mas não, arrasou! E a maquilhagem? perfeita!

Eu até gostei, mas não sei, há qualquer coisa que me deixa de pé a trás.

 Outro dos meus favoritos da noite, palavras para quê?

    Ambos muito elegantes!

     Há quem não tenha gostado, eu acho que estava linda.

    Parece que os metalizados foram uma tendência, que apesar de não ser uma das minhas tendências favoritas, aqui arrasou. Um vestido surpreendente e ao mesmo tempo elegante, foi daqueles que olhei e pensei "uau"!

    Tenho muitas dúvidas sobre o cabelo, mas até que gostei.
    Gostei!
   Muito elegante, se bem que aquele cinto não sei...
    Teve muitas críticas, mas eu até gostei.
                 Amei, lindíssima!

    Eu gosto do vestido, mas a ela é que não lhe fica nada bem, deixa-a ainda mais baixa e sem pescoço.
    Gostei.
    Um dos vestidos mais comentados, há quem ame e quem não goste tanto assim. Sim, faz-me lembrar um vestido de noiva! Ele é bonito, ninguém pode dizer o contrário, mas não sei, eu não o escolheria.





Vê também

1 comentários

  1. Concordo com quase todos os comentários que fizeste :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe