Livro de reclamações #1

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Activa


        Mais uma vez com a revista Activa deveria vir um notebook croco ou snake por mais 3,99eur, e a verdade é que, segundo a senhora da papelaria não foram distribuídos assim como já aconteceu com outros produtos em outros meses, e com este mesmo produto no ano passado. Isto é uma falta de profissionalismo. Eu sinceramente não costumo comprar esta revista, mas depois disto já me ter acontecido duas vezes também não me parece que venha a comprar.


Vê também

3 comentários

  1. isso é muito esquisito, já procuraste noutras papelarias?
    a mim nunca me aconteceu, mas se acontecesse era o que faria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya, já me aconteceu em duas, em locais diferentes.:/

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe