Primark Coimbra

sexta-feira, setembro 07, 2012

Finalmente, yupiiii, yeahhhh,a Primark abriu em Coimbra no dia 29 de Agosto. Eu fui lá na segunda-feira e fiquei encantada com várias coisas, sem dúvida não me desiludiu e Coimbra estava mesmo a precisar. A loja é enorme mas também anda lá imensaaa gente (ponto fraco!), e espero que com tudo isto não começem todos a vestir-se de igual com tudo da Primark, ahahahah.

Bem, a minha visita não foi muito longa mas trouxe algumas coisinhas, como umas sabrinas, uma mala e umas pestanas falsas. Fiquei de olho em algumas camisas (uma menta que adorei e até experimentei, mas depois pensei: será que vou mesmo usá-la? Era super vintage/romântica), em dois pares de botas, nos casacos de inverno, nos gorros de inverno, nos necessaires e em alguns pijamas e pantufas bem fofinhas.
Espero numa próxima visita ir com mais paciência, tempo e que não haja tanta fila para experimentar.xD

Vê também

3 comentários

  1. Uma das primeiras coisas que vou fazer chegando a Coimbra é ir à Primark! :) By the way, adorei a mala. :)
    Já sigo, beijinho*

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe