Ser caranguejo é tão dificil!

quinta-feira, agosto 16, 2012

Os signos são como tudo o que não está comprovado cientificamente,ninguém diz acreditar mas toda gente gosta de folhear o jornal e a revista e ler as previsões para o seu futuro (umas mais acertadas do que outras, é certo!). Bem, eu sou caranguejo, e dizem as estrelas que os carangejos vivem presos ao passado e dificilmente se libertam das coisas. Verdade, confirmo tudo! Sim, eu sou daquelas pessoas que pensa sempre: “Ah, não deites isso fora, pode ser preciso mais tarde.” ou “Não, não vou deitar fora, depois daquia uns anos vou mostar isto aos meus filhos, e lembrar-me de tudo e poder tocar nisto que foi tão especial…”
É dificil, acreditem, porque a certa altura já está tudo uma confusão e não há espaço para tanta coisa, por isso aproveito os momentos em que me tento convencer de que “as memórias do coração chegam” e tenho andado em arrumações, e hoje andei de volta das capas e cadernos diários bem antigos. Lá tirei algumas composições e desenhos engraçados (para mostrar aos meus filhos ^^) e o resto da escola primária e outros anos lá foi, porque a verdade é que aquilo não é necessário, mas é impossivel não sofrer ao deitar aquilo tudo fora.


Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe