“Lambe um selo”

sábado, agosto 18, 2012

 É bom saber que existem projectos cheios de criatividade e que puxam pela imagunação de cada um. Este, para além da imaginação, puxa pelas palavras e emoções, e por isso merece apoio e divulgação.
Tive conhecimento sobre este projecto pelo blogue “Eigtheen and a life”, e só sei que ainda está no incio e tem uma página no facebook (https://www.facebook.com/#!/pages/lambe-um-selo/168924653243113). Então, basicamente consiste no seguinte:
            “Se tivesses de ir agora combater para a guerra, como o teu avô, como seria a carta para a tua amada? E se estivesses à espera que ele voltasse da guerra, como seria a tua? Já alguma vez lambeste um selo? Escreve uma carta à mão, uma carta de amor. Pelas cartas de amor, lambe um selo!
            A ideia é simples, escreve uma carta de amor original e à mão para quem tu quiseres, anónima ou não, e envia-nos. Nós fazemos o upload e juntos vamos criar o maior baú de cartas de amor online. E depois, quem sabe, uma exposição, um livro. O amor não tem limites!”
Procurem no mais profundo do vosso coração o romantismo, inspirem-se e participem. Eu confesso que já começei a escrever. Já que os portugueses são peritos em bater record da maior feijoada do mundo, a maior omeleta, e o maior desfile de pais Natal, vamos lá criar o maior baú de cartas de amor. :)

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe