Guardar eu guardei,mas onde?

terça-feira, agosto 07, 2012

Serei só eu que nunca sei onde guardei os carregadores do mp4 e da máquina fotográfica. Há dias em que “tropeço” neles sem precisar, hoje que fotografei o look, a maquilhagem e o que ando a fazer percebi que deixai o cabo da máquina noutro sítio que não a minha casa. Incrivel! Sinto-me tal qual como a Dori do filme “Á procura de Nemo”. :P Sendo assim lá para o fim-de-semana mostro-vos o que tenho feito.
Outra coisa que não tem nada a ver, hoje fui cortar o cabelo.Cortei a franja que já tinha crescido e desta vez escadiei um pouco as pontas. Expliquei tudo bem explicadinho como queria, e felizmente até correu bem e gostei do resultado. Mas não consigo evitar o medo enquanto a cabeleireira está a cortar, cada tesourada parece que atinge o cabelo e o coração, mas tudo está bem quando acaba bem!^^

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe