Good times,bad times.

quarta-feira, agosto 15, 2012

Quando descobri o paradeiro do cabo USB da máquina (que afinal até estava em casa) fico sem net! Isto só a mim. Bem, mas entretanto, fui preparando os post’s para que, assim net voltasse, pudesse publicar. Agora que vi as fotos do look e da maquilhagem pensei: nãaaa, isto não está bem para o blogue! Relativamente ao resto que tenho andado a fazer, o espelho foi uma oferta bem fofinha de uma amiga especial, o livro já terminei de ler e as inspirações artisticas também já tiveram evolução.
Ando viciada na série Pretty Little Liars e assim que descobri que existiam os livros procurei logo. Os livros são 4, eu já li os 2 primeiros e agora estou ansiosa para comprar o 3º. Estou adorar o facto de ser muito diferente da série. Obviamente já esperava que certas partes fossem mais exploradas do que na série,mas confesso que não esperava que as personagens fossem diferentes fisicamente (embora isto não altere o essencial) e que em certas histórias tivessem destinos diferentes do que os representados na série.Acho que isto é muito interessante porque vemos as mesmas personagens com diferentes prespectivas, embora o essencial se conserve.


Relativamente aos desenhos, é uma paixão e durante as aulas penso sempre que nas férias é que me vou empenhar até porque cada vez o tempo é menor e isto é uma coisa que não quero abandonar. Tenho algumas ideias em mente que brevemente irei mostrar, por agora mostro-vos a evolução.

Vê também

2 comentários

  1. O livro não tem nada a ver com a série até a história é diferente :(

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade. e eu pensei que não ia gostar disso, mas no fundo até gostei porque é como se as mesmas pessoas, com a mesma história de fundo vivessem mais que uma vida.:) Mas claro, gostos são gostos.:P

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe