quarta-feira, junho 13, 2012

Olá girls, estou de volta. Obrigada pela paciência. :P
Pois é, voltei com novidades, vou tentar voltar regularmente aos posts uma vez que estou parcialmente de férias. Tenho tido algumas ideias, mesmo quando andava ocupada fui fazendo algumas compras e tenho coisas para vos mostrar.
E vou começar por estes batons rosa, bem bonitos para o verão.
O primeiro é um rosa da Catrice que comprei numa Well’s. Ao princípio estava um pouco indecisa entre este rosa “More is more” e o “Lovely lilac”. Já há bastante tempo que procurava um rosa assim, e tinha encontrado na kiko, mas como não tenho nenhuma loja aqui perto e como as cores que aparecem na net nem sempre correspondem ao verdadeiro (neste caso também) preferi esperar até encontrar um numa loja física.



Quando descobri que a catrice tinha estes tons de rosa fui logo procurar na Well’s, mas quando lá fui o “Lovely Lilac” estava esgotado, mas eu queria tanto um rosa assim que acabei por trazer o “More is more”, e gostei! O preço também é bastante atractivo, 4,90eur (penso eu, mas se estiver errada é em cêntimos, sei que é 4 e tal, :P). Agora tenho vários favoritos nesta gama e nos quais vou querer apostar brevemente,+_+


             Relativamente a este rosa da oriflame é um rosa suave e com algum brilho. Gosto bastante dele mas quando o comprei pensei que a cobertura e a intensidade da cor fosse maior, de qualquer maneira é muito bom para usar no dia-a-dia pois trata-se de uma cor suave. Relativamente à hidratação ele pode complementá-la mas se os lábios estiverem secos ele não vai ajudar muito.
            Penso que quando o comprei estava em promoção e por isso foi 4euros e pouco também.
Tal como todas as coisas estes batons têm vantagens e desvantagens, mas eu adoro-os.:)
Sugestões  e perguntas é só comentarem,:P
Beijinhos
Danie .

Vê também

2 comentários

  1. Esses rosas da catrice são muito lindos. Acho que preciso de ir a Wells (a) :D

    ResponderEliminar
  2. São mesmo,perco-me lá com tantas coisas assim bonitas,xP

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe