Voltei com novidades

domingo, maio 06, 2012

Tenho andando um pouco ausente por estes dias, são as aulas, a Queima das Fitas… Mas voltei.:)
Bem, tenho uma proposta que não sei se alguém vai aceitar, mas quem aceitar que se acuse. Então é assim, há uns 4 anos p’rai os meus pais ofereceram-me um leitor de DVD portátil. Na altura fiquei bastante entusiasmada, porque ia ser muito giro quando fossemos de férias e eu o pudesse levar durante a viagem e mesmo lá. So que na verdade, acabei por não arranjar muitos DVD’s para ver e dei pouco uso a este presente, só em algumas férias ou para estar com o meu primito a ver filmes, ou então durante a noite no quarto. Ele é lindo e está como novo, mas bem sei que hoje já existem muitas tecnologias, porém acho que por exemplo para poros mais novos a ver um filme numa viagem, ou durante alguma saída é muito útil, e para os mais velhos também. :) Ee não é pesado, está como novo e mais uma vez digo que é lindo, por isso, quem estiver interessado em comprar é só dizer que negociamos um preço.






Para além disto tenho outra coisa para mostrar. Sempre adorei desenho e artes manuais, então em épocas especiais aproveito sempre para fazer os meus próprios postais.

P.S.:o quadradinho branco está simplesmente a tapar a mensagem mas não faz parte do postal! 
Desta vez foi um de aniversário, o que acham? Este ano até participei no concurso das sardinhas de Lisboa, mas infelizmente não fui seleccionada, mas aqui estão elas.


Beijinhos e se estiverem interessadas no dvd portátil ou em postais e cartões personalizados, avisem. :P

Vê também

2 comentários

  1. gostei muito :) criatividade para dentro da cabeça sempre!

    estou a seguir-te, beijinhos :)

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana,também estou a seguir o teu, ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe