Motivação

sexta-feira, maio 11, 2012

A falta de motivação é do pior que pode existir. Há muito tempo que as coisas mudaram drasticamente e parece que a desilusão veio para ficar. De cada vez que algo parece entusiasmante faço planos, sonho, “ e vai ser assim, e vou fazer isto, e aquilo, e vai ser tão giro” e depois não é nada como pensava. Faço planos, planos e mais planos que cada vez têm mais tendência para sair furados, e eu mudei, e já não sou o que era e por muito que tente já não consigo ser.
A vida gosta de ser imprevisivel e não podemos dizer nunca.
Eu quero, juro que quero e tento, mas cada vez que tento não encontro a concentração suficiente e a minha mente viaja para outro lado e os pensamentos fogem e não consigo manter-me focada. Mas o pior de tudo é saber que depois vêm os maus resultados e as más consequências, e o pior que tudo é quando perdemos o controlo.
Talvez seja uma mensagem, que nem sempre pudemos controlar tudo, nem sempre fazemos o que queremos, fazemos o que é possível.
As pessoas vêm em nós aquilo que nós mostramos, mas nem sempre conseguimos mostrar o que somos, ou nem sempre conseguimos ser quem queremos.
E podia continuar a divagar, mas não adianta, resta-me continuar e ter a esperança de que tudo se resolve e melhores tempos virão e lembrar-me que existem pessoas que desejariam que todos os seus problemas fossem estes, e que mesmo assim têm um sorriso no rosto.

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe