Curvas Kim Kardashian

segunda-feira, maio 07, 2012

Ignorando todas as polémicas, aquilo que faz ou deixa de fazer, confesso que alguns look’s da Kim Kardashian inspiram-me. Ela não é de todo a típica “trinca-espinhas”, longe disso, é uma mulher cheia de curvas, o que na minha opinião não significa que seja gorda nem mal parecida, pelo contrário. Mas, como em tudo, convém haver uma certa moderação.
A roupa, desde sempre, mas cada vez mais tem o poder de ilusão óptica, e pode ou não favorecer-nos. Neste caso específico, estes vestidos que a Kim está a usar acentuam as curvas.


Relativamente ao modelo cinzento acho que a favorece e nota-se bem a diferença entre ela e a sua irmã, ou melhor, entre as curvas de uma e as curvas de outra. Já o vestido preto e branco acho que lhe faz uma anca demasiado larga, isto também pode estar relacionado com a fotografia e a pose, mas acho que este exagera e não a favorece.
Isto é um bom exemplo do poder da roupa e de como devemos ter cuidado porque em vez de virar Bela, podemos virar Monstro. ^^
E para vocês, hot or not?
Beijinhos,
Danie  

Vê também

3 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe