Unhas e verniz da semana

sábado, abril 07, 2012

Então, apresento-vos a minha caixinha de vernizes.É uma caixa personalizada por mim, o que a torna ainda mais especial e pessoal.


Estes são os meus vernizes de várias marcas.

O primeiro utilizo essencialmente para fazer detalhes nas unhas, pessoalmente não gosto de o usar sozinho na unha toda.
O segundo é um clássico verniz transparente um bocadinho mal tratado.
O terceiro é um rosa com brilho semelhante ao primeiro e utilizo-o tal como o primeiro também.
O quarto é um verde-menta Andreia que tenho a cerca de 1 ano e que adoro, ainda por cima está na moda.
O quinto ganhei num passatempo tal como os dois últimos. Vieram os três juntinhos num necessaire da inocos. É um vermelho bem vivo e com uma óptima secagem e acabamento.
O sexto é um inocos com uma cor barro/argila/laranja. Adoro a cor e as qualidades do vermelho repetem-se aqui.:)
O último é um rosa que eu adoro mesmo, ideal para dias de Verão, para um estilo muito cute.

       Estes são os meus vernizes Cliché. Comecei a utilizar esta marca no Verão passado e quero muitos mais. Têm cores maravilhosas e para todos os gostos. Adoro estes dois primeiros para dias de Verão.
   O segundo confesso que me desapontou um pouco, por ser demasiado transparente, por isso acrencentei-lhe um branco (bianco puríssimo cremoso) da Risqué e adorei o resultado. ^^
   O último, é mesmo um êxito mesmo. É mesmo dos meus vernizes favoritos, se não mesmo o favorito. Dependendo dos reflexos umas vezes torna-se mais rosa e outras vezes mais roxo.

        Estes são os meus Risqué. Sinceramente o meu gostopor estes vernizes foi decrescendo e agora já não compro, só se for mesmo uma cor que eu goste realmente e que não tenha visto noutros.
   O primeiro gostei muito mas infelizmente já tá no fim. Não fica excessivamente branco nem excessivamente transparente. O problema é que os cremosos demoram muito tempo a secar.
   O segundo é o tal que misturei com o Cliché, e comprei este a pensar que era igual ao primeiro, mas não, é muito branco e cremoso, o que dificulta a pintura.
   O cinzento adoro e infelizmente (apesar de ali não parecer) também já terminou.
   O castanho não gosto nada. -.-
   O roxo faz uma boa pintura e secagem e gosto da cor.
   O sexto compreio meio enganada, porque no frasco parece um rosa escuro mas depois nas unhas acaba por ficar vermelho, então mal o usei ainda.
   O sétimo é um rosa bonito para o Verão (mas prefiro o inocos).
   O último é um vermelho demasiado vivo que também uso poucas vezes, mas tem uma boa secagem.

Estes são os meus autocolantes que utilizo de vez em quando para deixar as unhas mais bonitas.:)
E as minhas unhas da semana são estas aqui em baixo, com o vermelho da inocos e os autocolantes das flores (loja dos chinese).



Espero que tenham gostado.:)

Vê também

3 comentários

  1. Ai vernizes.. Uma das minhas predições :)

    Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sÓ tenho um da Inocos e desiludiu-me muito. três camadas para ficar apresentável, e passado 2 dias já estava todo a descamar. :(

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu não tenho razão de queixa, mas isso também provavelmente depende de pessoa para pessoa e de verniz para verniz, secalhar nem todas as cores são iguais...

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe