Será que sou só eu?

sábado, abril 28, 2012

Será que sou só eu que tenho um azar dos diabos no que toca a calçado? Ok, não sou a cinderela, mas também não quero nenhum sapato de cristal…
Experimentei o 35 destas belas alpargatas em renda, e era apertado à frente, experimentei o 36 e caia atrás…

Depois fui experimentar estas só que em nude e preto, e já era o último 35 em preto… Advinhem! Eram apertadas…. E depois em preto já só havia um 39 e outro assim.

Fico á espera de mais sorte numa próxima vez,:)

Vê também

4 comentários

  1. deixa lá não é só contigo, não sei que se passa mas aconteceu-me exactamente a mesma coisa na seaside com mais do que umas sandálias :S rrrr.... eram lindas queria mesmo comprar mas ou ficavam pequenas ou GRANDES :s não é justo....
    beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SVilela, não é justo mesmo, fiquei mesmo triste por causa das rendadas, mas como é uma tendência, espero encontrar noutro lado.:) mas eu gostava tantoooo destas GOD!
      beijinhos.:)

      Eliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo para comprar umas sabrinas! --. O 36 ficava apertado e o 37 super largo. Depois de experimentar a loja toda (exagero xD ) tive de comprar o 36 e fazer um truque caseiro para as alargar um bocadinho :p
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tive para fazer isso,mas depois tive medo de nuncaas vir a usar,xD

      beijinhos

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe