Rabiscos * Felicidade

quarta-feira, abril 18, 2012

Cada vez mais me convenço que não temos nada garantido nesta vida, e que num dia estamos a questionar certas atitudes e opções dos outros e no outro dia somos nós próprios que estamos no lugar do outro, sem saber bem como nem porquê.
É frustrante quando corremos, corremos e cada vez mais o horizinte nos foge, como areia a escorrer entre os dedos. É frustrante sentirmo-nos perdidas, sem saber que caminho seguir, a procurar distinguir o bem do mal, o fraco do forte.Nem todos os dias acordamos princesas, bonitas e com coisas certas para dizer e fazer e é nesses dias que um príncipe nos pode salvar e caminhar connosco, num futuro incerto mas bem mais agradável.
Mas não há nada mais incrivel do que pessoas que não se sentem princesas porque nunca conheceram uma, e mesmo assim o seu sorriso é digno de uma história de encantar.
Ser-se único tem tudo isso, ninguém é igual a ti, ninguém é tão fraco ou tão forte como tu, mas há sempre quem possa estar ao teu lado, aconteça o que acontecer, e isso já vale um final feliz.

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe