Gosto, uso e recomendo! #1

quinta-feira, abril 05, 2012

Não, não estou a ser patrocinada (infelizmente,xD) para fazer esta rúbrica.É mesmo só para vos recomendar coisas boas e fofinhas porque eu gosto.^^
Então, comecei a utilizar recentemente este champô liso sedutor da herbal essence e só tenho coisas boas a dizer.
O que a marca diz:
“Nada mais sedutor do que... o teu cabelo liso."
“Com esta fórmula cremosa, enriquecida com extractos de lírio rosado e seda asiática, vais conseguir a nota máxima em cabelo sedoso e brilhante. Confia na escola de sedução Herbal e disciplina as tuas madeixas rebeldes.”
O que eu digo:
Confirma-se, o cheirinho é intenso e maravilhoso e o cabelo fica realmente com um liso sedutor. O meu cabelo é forte e um pouco rebelde, então notei ainda mais a suavidade.
Experimentem, não se vão arrepender. :)
Danie -

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe